Filtros : "MARKETING RURAL" "SPERS, EDUARDO EUGENIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO AGRÍCOLA, AGRONEGÓCIO, MARKETING RURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Boletins MarkEsalq 2021-2023. . Curitiba, PR: Editora Artemis. Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_250723873. Acesso em: 13 maio 2024. , 2023
    • APA

      Boletins MarkEsalq 2021-2023. (2023). Boletins MarkEsalq 2021-2023. Curitiba, PR: Editora Artemis. doi:10.37572/EdArt_250723873
    • NLM

      Boletins MarkEsalq 2021-2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_250723873
    • Vancouver

      Boletins MarkEsalq 2021-2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_250723873
  • Conference titles: Seminário de Iniciação Científica ESPM - SEMIC. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO RURAL, MARKETING RURAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES NETO, Miguel Ananias e SPERS, Eduardo Eugênio. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural. 2016, Anais.. São Paulo, SP: ESPM, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues Neto, M. A., & Spers, E. E. (2016). A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural. In . São Paulo, SP: ESPM. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf
    • NLM

      Rodrigues Neto MA, Spers EE. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues Neto MA, Spers EE. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf
  • Source: Desafio Online. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, INDÚSTRIA DE FERTILIZANTES, MARKETING RURAL, MODO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JÚNIOR, Caetano e SPERS, Eduardo Eugênio. Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes. Desafio Online, v. 2, n. 2, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Haberli Júnior, C., & Spers, E. E. (2014). Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes. Desafio Online, 2( 2), 1-23. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150
    • NLM

      Haberli Júnior C, Spers EE. Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes [Internet]. Desafio Online. 2014 ; 2( 2): 1-23.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150
    • Vancouver

      Haberli Júnior C, Spers EE. Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes [Internet]. Desafio Online. 2014 ; 2( 2): 1-23.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024